Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Novo Centro Educativo do Sargaçal

A associação reuniu na EB1 do Sargaçal, com os professores lá colocados, vereadora do pelouro da educação, presidente da junta, membros do Executivo do Agrupamento e Arquitectos responsáveis pelo projecto do novo centro educativo.

A reunião teve como assunto a apresentação e discussão de eventuais lacunas ou melhorias a efectuar no projecto de arquitectura do novo centro que será uma ampliação da escola já existente. (Ver aqui o projecto)

O que parecia estar a cair no esquecimento, relativamente às prioridades referidas na carta educativa, começa agora a dar os primeiros passos, para que tenhamos uma melhoria na qualidade de ensino.

2 comentários:

Anónimo disse...

Efectivamente já se começa a ver a luz ao fundo do tunel... Considerando tantas promessas, quase ouso duvidar se este projecto é uma realidade a curto prazo...
Por vezes parece que a CMO é movida por interesses que não passam por assegurar melhor qualidade de ensino, ou pelo menos aproximar o nosso agrupamento da qualidade que já existe em outros agrupamentos... Afinal somos Válega e esta expressão diz tudo!!!

Rose Santos disse...

Pois é, Lassalete, temos que levantar a voz por Válega, que afinal, é uma das maiores freguesias do concelho. Penso que, só por isso, já merece uma atenção redobrada da parte dos gestores autárquicos. É bom lembrar que, quando as eleições batem à porta, Válega representa um peso razoável em VOTOS.
E por falar em atenção redobrada, já agora eu gostava de sugerir que a nossa EB 2,3 passe a escola modelo, pois, segundo o meu neto, é a única que tem um campo de golfe à entrada, com buracos muito fáceis de acertar...

Calendário 2012/2013

Calendário 2012/2013
O calendário escolar para o próximo ano lectivo foi publicado no “site” do Ministério da Educação ( Despacho)

Portal da Criança

PORTAL BULLYING

Seguidores